Dúvidas Frequentes [F.A.Q]

Qual o prazo de montagem/produção?

O prazo para produção da nossa linha pronta (Tertz Gaming Series, Tertz Mini Series e Tertz Workstation Series) é de 6 dias úteis, incluindo testes e montagem. Após isso, o mesmo será despachado.

 

Qual o período de garantia pela Tertz?

Nossa linha de computadores prontos (Tertz Gaming Series, Tertz Mini Series e Tertz Workstation Series) passam a contar com prazo de 2 (dois) anos de garantia, sendo 03 meses de garantia legal e 21 meses de garantia contratual com a Tertz. Alguns produtos que utilizamos na montagem/fabricação, como memórias e fontes, possuem uma garantia maior que os 24 meses oferecidos pela Tertz, sendo assim, apenas esses componentes possuem garantia adicional direto com o fabricante. Exemplo: Uma memória RAM possui garantia de 5 (cinco) anos, sendo assim, os primeiros 24 meses serão com a Tertz e o restante direto com o fabricante.

* Caso o cliente tenha comprado um PC pronto, e faça alguma modificação nos componentes, a garantia passará a ser individualmente por peça, valendo a garantia de cada peça e não mais a de 24 meses.

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Os pagamentos em nosso site podem ser realizados via boleto bancário e PIX, com 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor total do pedido.

Aceitamos também cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express.

Afim de disponibilizar novas opções de pagamento aos nossos clientes, também disponibilizamos as formas de pagamento via MercadoPago e PayPal..

Em hipotése nenhuma aceitaremos pagamento na entrega. Para dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

 

A Tertz possui contato por telefone ou WhatsApp?

Sim. Estamos disponíveis pelo nosso número oficial (41) 9 8727-8686

 

Preciso guardar as caixas das peças e do gabinete?

Sim, todas as caixas das peças que são enviadas com a máquina, inclusive a caixa do gabinete, pois em caso de precisar utilizar-se da garantia, não serão aceitas peças/computadores sem a devida caixa original que foi enviado no seu pedido.

 

Como funciona a emissão de notas fiscais?

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal, emitida pela nossa matriz (CNPJ: 38.216.762/0001-00).

No caso dos computadores prontos (Tertz Gaming Series, Tertz Mini Series e Tertz Workstation Series), cada produto utilizado na montagem será faturado individualmente, sempre com um total igual ao valor exibido em nosso site. Precisamos fazer assim para conseguir oferecer preços mais competitivos em nossos computadores prontos.

 

Qual o Windows instalado nas máquinas?

Todos os nossos computadores prontos acompanham a instalação de uma versão de avaliação do Windows (11 Pro). Após expirar o período de teste, indica que é necessário adquirir uma licença. Esse anúncio não interfere na utilização do computador, apenas ficará sem plano de fundo na área de trabalho e uma marca d'água.

A Tertz é contra a falsificação e pirataria de software.

 

Como acionar a garantia da minha compra?

Entre em contato conosco, pelos nossos canais de atendimento oficiais (Não aceitaremos pedidos de garantia protocolados via Redes Sociais) ou pelo e-mail: garantia@tertz.com.br

Pedimos que todos os clientes que precisem da garantia, leiam antes a Política de Trocas e Devoluções e, já no contato inicial, enviem uma cópia da nota fiscal, uma descrição do problema e fotos indicativas. Isso facilitará nosso controle de satisfação e deixará o atendimento mais rápido para o cliente.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-checkout-v2
Selos

TERTZ COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA - CNPJ: 38.216.762/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024